Ele tinha acabado de sair do comércio da esposa com dinheiro do caixa, quando foi rendido pelos bandidos. Caso aconteceu em Campo Grande.
Dois suspeitos de assalto foram mortos por um sargento do Exército, de 42 anos, na noite de quinta-feira (14), no bairro Manoel Taveira, em Campo Grande. O militar contou à polícia que seguia a pé para a casa dele quando foi rendido, ficou com arma apontada para o peito, mas conseguiu sacar a própria pistola e então atirou.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o militar fechou a farmácia da esposa dele, saiu de lá com o dinheiro do caixa e seguiu a pé para a casa. No caminho, percebeu que estava sendo seguido por dois suspeitos em uma moto, entrou em uma padaria e depois continuou o trajeto.
O sargento voltou a ver os suspeitos e em um lugar escuro e sem pessoas próximas, foi abordado por trás pelos bandidos.
Na versão do militar à polícia, o garupa da moto apontou a arma para o peito dele e pediu o celular e a carteira. Ele entregou o telefone e o assaltante insistiu na carteira. Ao mencionar que iria pegar o objeto, o sargento conseguiu sacar a pistola e atirou no bandido.
Conforme o registro policial, o piloto da moto fez menção que fosse sacar uma arma e o militar então também atirou nele. Os dois ainda seguiram por alguns metros em na moto e caíram com a arma perto.
O sargento tirou a arma de perto dos suspeitos e chamou o socorro, no entanto, eles morreram antes. O militar ficou no local durante todo o procedimento policial.
Um dos mortos foi identificado como Bryan do Carmo Coelho da Silva, de 18 anos, e o outro não portava documentos. Um rapaz de 18 anos foi autuado por vilipêndio à cadáver porque estava filmando os procedimentos policiais, inclusive os corpos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!