Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Homem é preso em flagrante após agredir a companheira e empurrar policial militar no Jardim Brasília

Indivíduo, de 40 anos, teve as pernas amarradas com fita zebrada para ser colocado na viatura após resistir à prisão. Caso aconteceu na residência do casal, em Presidente Prudente.


Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (8) após ameaçar e agredir sua companheira, de 47 anos, e o filho dela, de 8, no Jardim Brasília, em Presidente Prudente.
Conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência, ele resistiu a prisão, chegou a empurrar um policial militar e precisou ter as pernas amarradas com fita zebrada para ser colocado na viatura.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na residência do casal envolvido. No local, os militares foram recebidos pela vítima, a qual relatou que seu amásio teria chegado em casa embriagado e agressivo, sendo que o mesmo a xingou e apertou seu pescoço. Ele também empurrou o filho de sua companheira.
Como ninguém apresentava lesões e as partes envolvidas estavam calmas, os policiais orientaram a vítima para registrar o caso na delegacia e o homem comprometeu-se em procurar um local para dormir, saindo do imóvel, segundo o registro.
Após 30 minutos, os militares foram acionados novamente para comparecer na residência e encontraram a vítima e seu filho na calçada. Ambos relataram que o homem retornado ao local, arrombado a porta da cozinha e xingado e ameaçado sua companheira.
De acordo com o boletim, os policiais entraram na casa e o indivíduo desacatou-os e disse que não iriam prendê-lo. Ele recebeu voz de prisão e a determinação para que ficasse em posição de revista, mas desobedeceu e resistiu os policiais, tendo empurrado um dos deles ao negar ser algemado.
“Com muito custo, bem como o uso de força física necessária e emprego da tonfa, os militares conseguiram imobilizar o indivíduo e algemá-lo, mas mesmo assim este relutava em entrar na viatura”, segundo o documento policial.
Os militares amarraram as pernas do homem com fita zebrada e somente assim conseguiram colocá-lo na viatura e encaminhá-lo para a Delegacia Participativa, onde o caso foi registrado.
Nenhum militar ficou ferido.
O homem foi revistado e nada de ilegal foi encontrado. Na delegacia, ele negou os atos e disse que somente teria discutido com sua amásia e que havia sido agredido pelos militares no momento de sua prisão, não tendo resistido, desacatado ou desobedecido a ordem dos policiais.
Após ouvir todos os envolvidos, o delegado ratificou o prisão do indivíduo e arbitrou fiança no valor de R$ 1,5 mil, mas a mesma não foi paga. Ele permaneceu na unidade policial para ser apresentado em audiência de custódia na Justiça.
Diante das lesões sofridas no momento da prisão, o homem foi levado pelos militares até a Unidade Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, onde foi medicado e liberado.
O caso foi registrado como dano, ameaça, injúria, resistência, desobediência, desacato e vias de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...