Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Homem, de 63 anos, é preso ao tentar renovar CNH falsa no Poupatempo, em Presidente Prudente

Em depoimento à polícia, idoso diz ter comprado o documento por R$ 2 mil, na cidade de São Paulo, sem fazer prova ou qualquer tipo de exame.


Um homem, de 63 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (26) por uso de documento falso no Poupatempo, em Presidente Prudente.
Segundo o boletim de ocorrência, o idoso foi até a unidade renovar uma CNH falsa.
Aos policiais militares, uma funcionária do Poupatempo disse que fez pesquisas no sistema e constatou que a carteira de habilitação era falsa. Ela disse ainda que havia outros indícios de que o documento não era verdadeiro, como a qualidade do papel, por exemplo.
Na delegacia, o homem disse que não sabia que a CNH era falsa. Ele afirmou ter “comprado” o documento por R$ 2 mil na cidade de São Paulo, onde morava. Ele não disse quando adquiriu a CNH.
O idoso falou ainda que não passou por nenhum exame, não fez aulas e não fez nenhuma prova para obter a CNH. Disse também que não sabia informar os dados da pessoa que vendeu o documento.
O homem segue à disposição da Justiça.
O Poupatempo informou ao G1 que alerta a polícia quando existe tentativa de fraude envolvendo a emissão de documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...