Três homens e um adolescente foram encaminhados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil. Menor jogou um revólver pela janela do carro quando viu a Polícia Militar.
Três homens foram presos e um adolescente, apreendido, sob suspeita de tentar roubar boxes na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), no Jardim Jequitibás, em Presidente Prudente, na tarde desta sexta-feira (1º).
Com eles, foram apreendidos um revólver de calibre 32, R$ 1.554 em dinheiro, celulares e dois carros.
A Polícia Militar explicou ao G1 que equipes da corporação haviam recebido informações a respeito da suspeita do crime, que envolveria um Fiat Uno.
Os militares iniciaram patrulhamento e, em uma rua aos fundos da Ceagesp, visualizaram um GM Celta em atitude suspeita, com dois ocupantes, sendo um homem de 39 anos, como motorista, e um adolescente, de 17 anos, como passageiro.
Ao perceber a presença policial, o passageiro jogou um revólver de calibre 32 pela janela do veículo. O carro foi abordado pela PM e os ocupantes confessaram que praticariam o crime, sendo que o homem alegou que atuaria apenas como motorista e o menor realizaria o assalto.
Adolescente jogou o revólver pela janela do carro em Presidente Prudente — Foto: Wellington Roberto/G1
Funcionários envolvidos
Ao mesmo tempo, outra equipe policial abordou um Fiat Uno que havia saído da Ceagesp com dois ocupantes, de 28 e 36 anos. Antes da abordagem, um dos indivíduos apagou as mensagens e ligações de seu telefone celular, segundo a PM.
Os dois indivíduos que estavam no Fiat Uno trabalham em um boxe na Ceagesp e afirmaram na abordagem que chamaram o adolescente para cometer o roubo no estabelecimento em que trabalham e no estabelecimento ao lado.
Conforme a polícia, a dupla levou o menor até a Ceagesp nesta sexta-feira (1º) e o crime seria realizado no momento do fechamento do caixa.
Eles foram enquadrados nos crimes de tentativa de roubo, associação criminosa, corrupção de menor e posse ilegal de arma, de acordo com informações da PM ao G1.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. De acordo com a PM, o dinheiro apreendido com os suspeitos era referente ao vale recebido pelo trabalho na Ceagesp.
Atuaram na ocorrência equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), com o apoio da Força Tática e da Radiopatrulha.
A Polícia Civil ratificou a voz de prisão dos homens de 28 e 36 anos e de apreensão do adolescente. O outro adulto foi liberado após o registro da ocorrência, segundo a PM.
Funcionários do boxe que seria assaltado foram abordados em um carro, em Presidente Prudente — Foto: Wellington Roberto/G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!