Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Festividades de Carnaval devem reunir 20 mil pessoas em Presidente Epitácio

Programações ocorrerão nos Parques da Orla e O Figueiral a partir desta sexta-feira (1º). Folia contará com apresentações de bandas, Djs e concurso de blocos.


Presidente Epitácio realiza uma programação especial de Carnaval a partir desta sexta-feira (1º), nos Parques da Orla e O Figueiral. As atividades, que são gratuitas com exceção do camarote, devem reunir 20 mil pessoas, segundo a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.
A expectativa da organização é que em 2019 o evento supere o ano passado, com um aumento de 50% na movimentação da economia da cidade.
No Parque da Orla, a folia começa nesta sexta-feira (1º) e vai até segunda-feira (4), das 22h às 4h. Na abertura dos festejos, a animação ficará a cargo da Banda Estácio Lima, Dj Rapha Will e Dj Paolla Zanellato.
No sábado (2), as festividades carnavalescas seguem com animação da dupla Pablo Henrique e Maldonado e Banda Biss. Já no domingo (3), a Banda Nite garante a folia da Orla. Por fim, a noite de segunda-feira (4), será animada pela Banda Cowboys do Asfalto.
Durante o Carnaval na Orla, será promovido o tradicional Concurso de Blocos. Os vencedores serão premiados com R$ 2 mil na primeira colocação e R$ 1 mil para o segundo colocado, de acordo com a Prefeitura.
Informações e inscrições devem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura até esta quinta-feira (28).
No Parque Municipal O Figueiral, a folia ocorre no domingo (3) e terça-feira (5), das 16h às 19h. Animarão as matinês no parque a Banda Biss, no domingo (3), e a Banda Edição Extra, no último dia de festa.
Os foliões também podem visitar a Casa do Samba diariamente das 19h às 22h, até terça-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...