Atriz mostra sua vertente modelo em campanha de moda e, nos bastidores do shooting, bate um papo exclusivo (e revelador) com a Vogue
Marina Ruy Barbosa cresceu sob e aos os olhos do público - literalmente. Começou a atuar ainda criança, com 6 anos de idade. Aos 9, ganhou seu primeiro papel de destaque nas telinhas, na novela Começar de Novo, onde encantou com suas sardas e fios ruivos naturais.
Hoje, aos 23, acumula protagonistas em folhetins, participações em seriados e programas de TV, filmes, peças de teatro, prêmios e até já escreveu um livro. Atualmente, está no ar como Liz, em O Sétimo Guardião.
Com um currículo vasto e uma vida agitada, ela ainda arruma tempo para ser uma esposa dedicada e amorosa pra Xande Negrão, curtir os amigos, a família, ser superativa nas redes sociais, onde acumula 30 milhões de seguidores e divide parte do seu dia a dia, e para fotografar campanhas de moda e beleza. Como é o caso do seu début com uma marca de lingerie, que, em primeira mão, mostramos ao longo da página.
Para além das imagens exclusivas, batemos um papo super bacana com a atriz, que fala sobre sua relação com a moda íntima ("Gosto de estar confortável no dia a dia, mas também aposto em lingeries para apimentar a relação. Me visto pra mim, mas adoro o surpreender [o Xande]"; sobre o que a faz se sentir mais sexy e segura de si ("Estar feliz e de bem comigo mesma, me aceitar do jeito que sou, com minhas imperfeições e fragilidades"); e o jeito certeiro de conquistar o maridão ("Ele me acha sexy quando sou eu mesma").
Em tempos de redes socias, a superexposição, a invasão virtual de privacidade e os comentários sem filtro dos haters - que, sim, atingem que está do outro lado do smartphone - também entraram em pauta: "Outro dia, postei uma foto na piscina com meu gato. Algumas pessoas falaram que minha barriga estava parecendo de grávida, outras disseram que eu estava magra demais. Com tantas pessoas opinando sobre meu físico, como lidar com isso sem me deixar abalar?! É um trabalho pessoal diário, de me blindar sempre. Até porque, acho que sou mais interessante do que minha barriga (risos)", refletiu.
E disparou: "Penso que as pessoas falam mal das outras, geralmente, porque se acham melhores do que elas. E ainda se acham no direito de envenenar e destruir a vida alheia para se sentirem bem por um momento".
Abaixo, você confere a entrevista na íntegra.
Esta é a sua primeira campanha de lingerie. Como se sentiu durante as fotos para a Valisere? Bateu um frio na barriga?
Eu amo fotografar. O frio era tanto, mas eu estava com uma equipe linda em que confio. E a marca sempre fez parte da minha vida, é uma marca que curto e adoro as peças.
Eu amo fotografar. O frio era tanto, mas eu estava com uma equipe linda em que confio. E a marca sempre fez parte da minha vida, é uma marca que curto e adoro as peças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!