Ricardo Godinho, de 41 anos, é suspeito de matar a ex-mulher a facadas em Surrey.
A microempresária Karina Silviano, de 39 anos, disse ao G1 nesta segunda-feira (11) que o ex-marido, Ricardo Godinho, de 41, suspeito de matar a ex-mulher em Surrey, na Inglaterra, está à disposição da Justiça inglesa. Ela disse que outro homem detido não tem nada a ver com o crime e nem sabia que Godinho queria matar a ex. Ele foi liberado.
Karina, que era amiga de Aliny, falou que viveu com Godinho durante 7 anos, mas que não se casaram formalmente. Eles têm um filho de 21 anos. Durante o relacionamento, de acordo com ela, não houve agressões físicas, mas ele fez ameaças na época da separação.
"O Ricardo é muito mimado, mexia com drogas e tinha um quadro depressivo. Ele precisava de tratamento”, disse Karina.
Ela relembrou que o filho deles viveu na Inglaterra por dois anos e que foi olhado por Aliny, mas que, de volta ao Brasil, eles não tiveram uma relação pai e filho.
Ainda segundo ela, um irmão de Godinho que mora em Belo Horizonte está indo para o Reino Unido nesta segunda para encontrar com um outro irmão que mora na Inglaterra para resolver o traslado do corpo de Aliny Mendes, de 39.
Karina contou que Godinho e Aliny ficaram casados por 17 anos e tiveram quatro filhos – de 3, 5, 7 e 12 anos. Ela falou que eles se separaram há um ano e que há seis meses as brigas começaram. Em dezembro do ano passado, Aliny saiu de casa e conseguiu uma medida protetiva para que o ex não se aproximasse dela.
Ainda conforme Karina, o ex-marido tem uma empresa de reformas na Inglaterra.
O G1 fez contato com o Itamaraty e aguarda retorno.
A reportagem não conseguiu falar com a família e nem com o advogado do suspeito.
Polícia do Reino Unido prende suspeitos de envolvimento no assassinato de brasileira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!