Acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (12), em Osvaldo Cruz. Cadáver de um homem, de 88 anos, era levado para Pacaembu.
O carro de uma funerária capotou na madrugada desta terça-feira (12) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz. No momento do acidente, o veículo realizava o traslado de um corpo e tinha como destino a cidade de Pacaembu.
A Polícia Militar Rodoviária registrou o fato por volta das 5h. Conforme a corporação, por motivos a serem esclarecidos, o motorista do veículo, que não teve a idade informada, transitava no sentido Parapuã–Lucélia, quando perdeu o controle da direção e capotou.
De acordo com a polícia, o carro da funerária realizava o translado de um corpo e o caixão foi ao solo após o capotamento.
O condutor e o passageiro sofreram ferimentos de natureza leve e foram socorridos e encaminhados para o Pronto-socorro de Osvaldo Cruz.
A Perícia foi até o local do acidente e um laudo deverá apontar as causas do acidente.
Em contato com o empresário que presta o serviço de funerária em Pacaembu, ele disse à TV Fronteira que o pneu do veículo estourou e, por isso, o carro capotou.
O empresário lamentou o ocorrido e disse que está prestando suporte à família do morto. O corpo que era trasladado era de um homem, de 88 anos, morador de Pacaembu, que havia falecido em Marília.
Após o acidente, outro carro da empresa foi até o local do fato para pegar e levar o caixão até Pacaembu, onde o velório será realizado.
Acidente foi registrado na SP-294, em Osvaldo Cruz — Foto: Cristiano Nascimento/FM Metrópole
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!