Além de estar à frente de baterias no carnaval, ela conta que começou a dar aulas de samba: 'Já tenho três turmas'.
Camila Silva, 32 anos, bem que tentou enveredar pelo mundo da arte na carreira de atriz, mas seu destino parecer estar completamente atrelado ao carnaval. Ela, que atuou com Cauã Reymond na minissérie "Dois Irmãos", é rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel há quatro anos, no Rio de Janeiro, reina também na Vai-Vai, em São Paulo, e acaba de ser convidada para ser rainha no carnaval de Estocolmo. Camila também abre a série de ensaios do G1 "As escolas e suas cores".
“Esse ano é jornada tripla! Assim que acabar o carnaval aqui no Brasil, embarco no dia 16 de março para Estocolmo para ser rainha no carnaval de lá”, ressalta Camila, que nesta época encara uma rotina pesadíssima de ensaios nas quadras das duas escolas, nos Sambódromos das duas cidades e, claro, de ponte-aérea.
“Claro que cansa. Tem horas que não sei se vou conseguir porque você viaja toda hora, não dorme direito, fica doente”, diz ela que, apesar das “dificuldades”, nem de longe pensa em largar suas escolas.
Por ora, ela abriu mão apenas da carreira de atriz, a qual vinha se dedicando desde "Dois Irmãos". Além de não ter pintado outros convites, Camila conta que precisou parar de estudar por causa dos seu compromissos com a folia.
"Deixei um pouco de lado. Não deu certo e, com o carnaval, não conseguia me dedicar direito", diz ela, que fazia aulas de teatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!