Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Suspeito de ter decepado pênis de homens em Presidente Venceslau é identificado e presta depoimento à Polícia Civil

Indivíduo, um homem homossexual de 30 anos, foi localizado após uma das vítimas fornecer suas características.


A Polícia Civil identificou um suspeito de ter mutilado os órgãos sexuais de dois homens, de 48 e 63 anos, em Presidente Venceslau. O indivíduo, um homem homossexual de 30 anos, prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira (3).
O delegado Adalberto Gonini Júnior informou ao G1 que ouviu a vítima de 63 anos, no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, nesta quinta-feira (3), a qual deu características e detalhes do autor da agressão.
Mediante a isso, o suspeito foi identificado e levado à delegacia para ser ouvido. “Ele [suspeito] possui as mesmas características e descrições passadas pela vítima de 63 anos. Após o depoimento, ele será liberado, pois os elementos ainda são frágeis. A investigação continua. Pretendemos que as vítimas façam o reconhecimento do suspeito”, explicou o delegado ao G1.
Gonini Júnior ainda esclareceu que pretende ouvir a outra vítima, de 48 anos, nesta sexta-feira (4).

Estados de saúde

O Hospital Regional de Presidente Prudente informou ao G1 na tarde desta quinta-feira (3) que os dois homens, de 48 e 63 anos, estão na unidade recebendo os cuidados da equipe médica e multiprofissional.
“Neste momento, o estado de saúde do paciente de 48 anos é considerado grave, porém estável. Já o de 63 anos, tem seu quadro de saúde considerado estável”, esclareceu o HR.

As mutilações

Os dois homens, de 48 e 63 anos, sofreram mutilações em seus órgãos sexuais na última segunda-feira (31), em Presidente Venceslau.
Conforme a Polícia Civil, as duas vítimas tiveram os pênis decepados completamente pelo agressor.
As vítimas foram encontradas em um intervalo de meia hora. Já a Polícia Militar acrescentou que a suspeita é de que um homossexual tenha cometido os crimes.
O primeiro homem estava em frente a um prédio comercial, no Centro da cidade, às 7h45, quando foi localizado, enquanto o segundo, que sofreu a mutilação na Vila Bonfim, foi encontrado às 8h15 por um familiar em sua residência.
Segundo a Polícia Civil, o primeiro homem estava em estado de choque, inconsciente e não foi ouvido sobre o assunto. O socorro para ele foi acionado por pessoas que passavam pelo local.

O segundo, por outro lado, falou que foi convidado por um homem homossexual para um programa, porém, na hora do ato teve o pênis decepado aos fundos de um bar na cidade.
As duas vítimas, em um primeiro momento, foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Presidente Venceslau para receber atendimento médico.
Na ocasião, o hospital informou, através de sua Assessoria de Imprensa, que os dois homens foram encaminhados para o centro cirúrgico com cortes bruscos na região do pênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...