Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Rio Preto: dona de casa que matou marido afirma que sofria agressões desde 2015

Crime aconteceu no último domingo (06) em Rio Preto


A dona de casa de 45 anos, que matou o marido com um golpe de faca no último domingo (6), na casa do casal, ​em Rio Preto, se entregou à polícia​ ​na noite da última segunda-feira (7).

​​O crime aconteceu no bairro João Paulo II, zona norte da cidade. Ela se apresentou espontaneamente acompanhada de uma tia, na Central de Flagrantes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher disse aos policiais que tinha um relacionamento com Ronaldo Gomes, 46, há cinco anos e que sofria diversas agressões físicas, morais e psicológicas por parte do marido desde 2015.​​

Ela ainda ​afirmou que, embora tenha sido vítima, nunca registrou boletim de ocorrência. Os episódios de violência teriam sido testemunhados​ por vizinhos.

​Durante depoimento​, a dona de casa revelou que, no dia do crime, estava discutindo com o marido, que avançou para cima dela com uma faca. Ela segurou o objeto para se defender e acabou acertando o peito de Ronaldo, se assustou e fugiu.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de Rio Preto, a mulher estava com um ferimento na cabeça, foi ouvida e liberada (por não haver flagrante do crime) e deve passar por exames no ​IML (​Instituto Médico Legal​)​ para comprovar as agressões sofridas.

O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial​ da cidade.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...