Suspeito foi investigado e indiciado nesta quarta-feira (30). Polícia ainda apura envolvimento dele em uma tentativa de roubo.
Um personal trainer, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (30) por estupro, em Adamantina.
Segundo a delegada Rita de Cássia Gea Sanches, da Delegacia de Defesa da Mulher, as investigações começaram depois que uma jovem de 19 anos fez uma denúncia na unidade.
Ela contou que no sábado (26) foi abordada pelo rapaz, que estava armado e em uma moto. De acordo com a vítima, ele pediu para ela levantar o vestido. Logo em seguida, o suspeito, ainda segundo a jovem, passou a mão nos seios dela, e depois, disse para ir embora.
O homem foi reconhecido pela mulher que sofreu o abuso, segundo a polícia.
Ele foi indiciado e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. O suspeito foi preso e a moto dele, e uma mochila, foram apreendidos.
Na manhã desta quinta-feira (31) a delegada vai ouvir uma outra mulher, de 45 anos. Ela também teria sido vítima do personal.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Adamantina informou à TV Fronteira que também está investigando o personal. Ele é suspeito de ter tentando efetuar um roubo na cidade.
No domingo (27), uma mulher registrou um boletim de ocorrência contando que no dia anterior, sábado (26), um homem de moto a abordou e “pediu” dinheiro e a bolsa que estavam com ela.
Ele ainda mandou a mulher levantar a roupa. A vítima disse que, por conta da proximidade de outras pessoas, o suspeito fugiu.
Mochila, que estava com o personal, também foi apreendida — Foto: Cedida/Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!