Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Ex-enteado é suspeito de mandar executar mulher na fronteira com o Paraguai; os dois disputavam herança

Segundo a Polícia Civil, a disputa judicial é a principal linha de investigação para o crime, ocorrido em Ponta Porã (MS).


execução de Juana Torres Vera, de 41 anos, ocorrida no início da tarde de segunda-feira (7), em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, pode ter sido encomendada pelo ex-enteado dela. É o que indica as primeiras investigações da Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de disputa por herança para a motivação do crime.
Conforme a polícia, Juana, que tem nacionalidade paraguaia e brasileira, estava em briga judicial com o ex-enteado. Ele já havia conseguido o bloqueio de três imóveis dela: dois em Bela Vista e um em Dourados, e ela já havia dito a amigos que tinha medo dele.
Na briga pela herança, o suspeito e a vítima já tinham passado por duas audiências de conciliação e um terceira estava marcada para 7 de fevereiro.
A polícia analisou mensagens no celular de Juana, ouviu familiares e o filho dela de 15 anos. Os dois moravam juntos em Ponta Porã e voltavam de Concepcion, no Paraguai, no momento do atentado. Ele foi baleado e socorrido para o Hospital Regional.
O suspeito de ser o mandante é brasileiro, tem residência no Brasil e no Paraguai, e até a publicação desta reportagem não tinha sido localizado. A polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança para identificar os atiradores.
Juana foi atingida por vários tiros de calibre 9 milímetros. Ela foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional. O adolescente foi ferido por estilhaços de vidro e já recebeu alta.
Esta foi a primeira execução de 2019 na região de fronteira Brasil - Paraguai. No ano passado foram 24 mortes na cidade, e mais de 30 em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha, de acordo com o Ministério Público paraguaio.
Veículo onde estavam as vítimas, em Ponta Porã — Foto: Carlos da Cruz/TV MorenaVeículo onde estavam as vítimas, em Ponta Porã — Foto: Carlos da Cruz/TV Morena
Veículo onde estavam as vítimas, em Ponta Porã — Foto: Carlos da Cruz/TV Morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...