Translate

domingo, 23 de dezembro de 2018

Bolsonaro divulga foto em que pendura roupa no varal durante descanso na Marambaia


A assessoria do presidente eleito Jair Bolsonaro divulgou fotos dele durante o domingo na Ilha da Marambaia. Bolsonaro aparece lavando roupa e pendurando peças no varal. Faltando poucos dias para a posse, ele decidiu se isolar e descansar na Ilha da Marambaia, área militar no litoral sul do Rio, onde passará o Natal acompanhado da família.
O presidente eleito deixou sua casa, na Barra da Tijuca, no sábado às 10h. Ele estava acompanhado do filho Carlos, vereador do Rio. A futura primeira-dama Michelle e a filha do casal embarcam na segunda-feira para encontrá-lo.
A previsão, segundo assessores, é que Bolsonaro volte ao Rio na quinta-feira. A mudança em definitivo do presidente eleito e de sua família para Brasília deve ocorrer no sábado.
Bolsonaro na Marambaia
Bolsonaro na Marambaia Foto: Divulgação/assessoria
Antes de embarcar, o presidente eleito terá um compromisso já mirando as relações internacionais do futuro governo. Segundo o colunista Lauro Jardim, do GLOBO, ele vai almoçar na sexta-feira com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. O encontro acontecerá no Forte de Copacabana, Zona Sul do Rio. O premiê também seguirá para Brasília e vai participar da posse de Bolsonaro.
Anteontem, no Twitter, o presidente eleito afirmou que seu governo vai unir ações de ministérios, em uma tentativa de aumentar a eficiência.
“As convergências ministeriais darão o tom de desenvolvimento de nosso país. Reduzir o estado, desenvolvimento sem entraves de ONGs, acordos comerciais bilaterais já em andamento e mudar a atual pífia linha educacional. Vamos alavancar o Brasil!”, escreveu Bolsonaro.

Caso Coaf

Na próxima sexta-feira, o caso envolvendo Fabrício Queiroz, ex-assessor do gabinete do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) terá um novo desdobramento. Queiroz alegou razões médicas e faltou a dois depoimentos em que precisaria explicar a movimentação financeira “atípica”, segundo o Coaf, de R$ 1,2 milhão em um ano. O Ministério Público do Estado do Rio deu o prazo até sexta para que o ex-assessor apresente os laudos médicos e justifique as ausências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...