Agentes da corporação constataram que o dono da casa estava viajando e não se encontrava na cidade. Rapaz confessou que voltaria ao imóvel para buscar mais objetos.
A Guarda Municipal interceptou nesta quinta-feira (13) um adolescente, de 16 anos, que confessou ter arrombado e furtado uma residência em Rancharia.
Em patrulhamento pela cidade, os guardas municipais se depararam com o adolescente em atitude suspeita e, ao ver a viatura, ele demonstrou nervosismo.
Durante a abordagem, os guardas encontraram com o rapaz uma bolsa, rádio-relógio, caixa acústica de som, cartão de crédito, máquina de cartão de crédito, canivete, pulseiras, perfumes e carregador de celular dentro de um balde que ele carregava.
Segundo a corporação, o adolescente informou que encontrou os objetos no interior do Cemitério Municipal, mas, em patrulhamento pelas imediações, os guardas encontraram uma residência com a porta de entrada arrombada e sem a presença dos moradores. Foi constatado que o dono da residência estava viajando e não se encontrava na cidade.
Os guardas perceberam que no interior da residência, no Centro da cidade, aparentemente faltavam outros objetos e que também havia no local outros produtos empilhados para ser transportados posteriormente.
A GM confirmou que foi furtada da residência também uma televisão de 50 polegadas, mas o aparelho não foi localizado.
De acordo com a corporação, o adolescente confessou que havia arrombado o imóvel e furtado os produtos e que voltaria para pegar o restante.
Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, que elaborou o Boletim de Ocorrência de furto qualificado.
Em seguida, o jovem foi liberado com a presença de representante do Conselho Tutelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!