Homens foram detidos no Jardim Leonor e no Jardim Alto da Boa Vista, em Presidente Prudente. Também foram localizados medicamentos e produtos contrabandeados.
Uma operação realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) resultou nesta sexta-feira (9) na apreensão de quatro armas de fogo e 137 munições e na prisão de dois homens, de 63 e 40 anos, que são pai e filho, em Presidente Prudente.
A Polícia Civil cumpriu seis mandados de buscas expedidos pela Justiça.
As armas apreendidas foram duas carabinas, de calibres 22 e 38, um revólver de calibre 32 e uma pistola semiautomática de calibre 380. Esta última havia sido furtada em Campo Grande (MS). Já as 137 munições apreendidas são de diversos calibres.
Segundo a Polícia Civil, as buscas também resultaram na localização de medicamentos e produtos contrabandeados.
Os dois homens foram presos em flagrante pela posse das armas e munições e por receptação, segundo a Polícia Civil, e ficaram à disposição da Justiça.
A DIG pontuou ao G1 que as prisões ocorreram nos bairros Jardim Leonor, no caso do pai, que estava em sua residência, e no Jardim Alto da Boa Vista, em relação ao filho, que foi interceptado pelos policiais na rua, no carro que dirigia.
Um inquérito policial será instaurado para apurar a origem dos produtos e, através de perícia, se eram falsificados.
As investigações tiveram início após informações recebidas pela DIG sobre a propriedade de armamento e produtos proibidos que estariam à venda em um estabelecimento comercial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!