Translate

sábado, 10 de novembro de 2018

Fora do Majestoso, Jonathas irrita Corinthians e pode ter empréstimo abreviado

Postura do jogador não agrada, e Timão busca outro camisa 9 para o ano que vem


Autor do gol do Corinthians na derrota por 3 a 1 no último clássico contra o São Paulo, Jonathas não estará nem sequer no banco de reservas do Timão no Majestoso deste sábado.
A justificativa do técnico Jair Ventura para não relacionar o centroavante é que ele sentiu um incômodo muscular na última quinta-feira. Mas, mesmo que estivesse 100% fisicamente, Jonathas dificilmente estaria em campo neste sábado na Arena.
Nos treinos desta semana, ele chegou a ficar fora até mesmo do time reserva – que contou com Roger e, depois, Matheus Matias. Na última quarta-feira, sob forte chuva, enquanto Jair comandava um coletivo, o centroavante trabalhava em outro campo, ao lado de atletas pouco aproveitados ou que só poderão estrear em 2019, como Michel Macedo e Gustavo Silva.
Jonathas ficou fora até mesmo de time reserva em treino — Foto: Bruno CassucciJonathas ficou fora até mesmo de time reserva em treino — Foto: Bruno Cassucci
Jonathas ficou fora até mesmo de time reserva em treino — Foto: Bruno Cassucci
A diretoria do Corinthians está irritada com Jonathas. E não só por ele ter feito apenas um gol em nove jogos. A postura do atacante, visto como descompromissado, desagrada os cartolas.
Contratado em julho do Hannover, da Alemanha, Jonathas assinou com o Timão até o meio de 2019, mas pode ter o empréstimo abreviado.
O Corinthians cogita fazer a devolução do atacante, mas voltar para o clube alemão não é uma possibilidade que agrada ao atleta. Ele é agenciado por Carlos Leite, empresário que tem boa relação com a diretoria corintiana.
Enquanto define o futuro de Jonathas, a diretoria corintiana já busca reforços para o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...