Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

“Estamos nos reencontrando”, diz Michelle Obama sobre o marido

Ex-primeira-dama dos Estados Unidos falou sobre desafios que enfrenta na terapia de casal em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey


Depois do lançamento de sua autobiografia “Minha História”, Michelle Obama tem dado entrevistas a veículos estadunidenses discutindo aspectos de sua vida pessoal e de sua relação de 26 anos com o marido Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.

“Estamos nos reencontrando”, disse Michelle sobre o companheiro em entrevista à revista People publicada na última quarta (14). “Fazemos jantares sozinhos e temos períodos de tempo em que somos apenas nós – voltamos ao que éramos quando começamos essa coisa: sem filhos, sem publicidade, sem nada. Apenas nós e nossos sonhos”.

Já em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Michelle revelou ter feito terapia de casal com Obama para conseguir superar os desafios que enfrentaram em sua trajetória. "Você vai porque acha que o conselheiro vai te ajudar a ganhar a discussão com a outra pessoa. E eis que o aconselhamento não foi nada disso. Foi sobre explorar meu senso de felicidade e minha voz - a noção de que você chega a um relacionamento inteiro e que eu não poderia esperar que Barack fosse tudo e ele não poderia esperar que eu fosse tudo. Tivemos que fazer tudo sozinhos. O que percebi foi que preciso de apoio e que preciso de algum por parte dele, mas que tinha que descobrir como construir minha vida de uma maneira que funcionasse para mim”, afirmou.
Ela também falou sobre a pressão de serem o “casal perfeito”: “Sei que as pessoas olham para mim e para Barack como o relacionamento ideal. Sei que há #MetaDeRelacionamento por aí. Mas, nossa, gente, melhor ir mais devagar - o casamento é difícil!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...