Ex-primeira-dama dos Estados Unidos falou sobre desafios que enfrenta na terapia de casal em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey
Depois do lançamento de sua autobiografia “Minha História”, Michelle Obama tem dado entrevistas a veículos estadunidenses discutindo aspectos de sua vida pessoal e de sua relação de 26 anos com o marido Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.
“Estamos nos reencontrando”, disse Michelle sobre o companheiro em entrevista à revista People publicada na última quarta (14). “Fazemos jantares sozinhos e temos períodos de tempo em que somos apenas nós – voltamos ao que éramos quando começamos essa coisa: sem filhos, sem publicidade, sem nada. Apenas nós e nossos sonhos”.
Já em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Michelle revelou ter feito terapia de casal com Obama para conseguir superar os desafios que enfrentaram em sua trajetória. "Você vai porque acha que o conselheiro vai te ajudar a ganhar a discussão com a outra pessoa. E eis que o aconselhamento não foi nada disso. Foi sobre explorar meu senso de felicidade e minha voz - a noção de que você chega a um relacionamento inteiro e que eu não poderia esperar que Barack fosse tudo e ele não poderia esperar que eu fosse tudo. Tivemos que fazer tudo sozinhos. O que percebi foi que preciso de apoio e que preciso de algum por parte dele, mas que tinha que descobrir como construir minha vida de uma maneira que funcionasse para mim”, afirmou.
Ela também falou sobre a pressão de serem o “casal perfeito”: “Sei que as pessoas olham para mim e para Barack como o relacionamento ideal. Sei que há #MetaDeRelacionamento por aí. Mas, nossa, gente, melhor ir mais devagar - o casamento é difícil!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!