Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Justiça acata legítima defesa e solta mulher que matou marido a facada em MS

Ela contou à polícia e à Justiça que marido agredia os filhos e ao bater nela, foi esfaqueado.


A Justiça de Mato Grosso do Sul mandou soltar Ana Cléia Savala Gonçalves, de 21 anos, quematou a facada o marido, Marcos Ferreira de Almeida, de 41 anos, na segunda-feira (1º), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande.
Durante audiência de custódia, o juiz responsável acatou o argumento da jovem, de que ela agiu por legítima defesa, e determinou a soltura. Ela terá que comparecer à Justiça sempre que solicitada, caso contrário poderá voltar a ser presa.
A jovem contou à polícia e à Justiça que o marido chegou bêbado e passou a bater nela e nos filhos. Ela pediu que ele parasse e ele então saiu de casa.
Minutos depois o homem retornou com bebidas alcoólicas e as agressões continuaram. Quando a mulher estava na cozinha, levou um soco nas costas e ao empurrar o marido, o esfaqueou no pescoço. Ela disse à polícia que estava com uma faca nãos mãos quando tentou se defender.
O casal estava junto havia 12 anos. A mulher disse que a violência doméstica era frequente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...