Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Suspeito de matar companheira a facadas dentro de casa é preso em Goiás

Karyta dos Santos, de 18, foi encontrada perto do portão da residência, em São Luís de Montes Belos. Valdivino Damas, 50, foi detido em Firminópolis; delegado não revelou teor do depoimento.


O segurança Valdivino de Jesus Damas, de 50 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (3), suspeito de matar, a facadas, a companheira, Karyta Augusto Rodrigues dos Santos, de 18, em São Luís de Montes Belos, na região central de Goiás. A motivação do crime, ocorrido da residência onde o casal vivia, ainda é investigada.
De acordo com o delegado Victor Pereira Avelino, responsável pelo caso, o advogado do suspeito entrou em contato avisando que ele se apresentar, mas a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva e os policiais o detiveram antes, em Firminópolis, distante 19 km do município onde ocorreu o crime.
O delegado não soube informar o nome do advogado e disse que não poderia passar mais detalhes sobre o depoimento dele e a apuração do caso.
"Ele não negou, nem confessou. Falou outras coisas que eu não posso falar, é sigiloso. Ainda vamos continuar com as investigações", limitou-se a dizer ao G1.
Valdivino foi encaminhado para o presídio da cidade.

Crime

Karyta foi encontrada morta no sábado (1º), na casa em que morava com o suspeito. Um vizinho viu sangue escorrendo de dentro do lote, além de pegadas na calçada e acionou a PM. Os agentes entraram e localizaram a jovem caída próximo ao portão.

A polícia acredita que a vítima foi morta por volta das 23h de sexta-feira (31), pois vizinhos escutaram uma briga do casal.
“Ela foi esfaqueada no quarto do casal, na cama. Tentou fugir, mas, aparentemente, não resistiu e caiu próximo ao portão”, disse ao G1 o delegado Thiago Junqueira Almeida, que esteve no local.
Os peritos constataram que, após cometer o crime, o suspeito tomou banho, trocou de roupa e fugiu. O casal vivia junto havia dois anos e tinha uma relação conturbada, pois já se separou e reatou algumas vezes.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Karyta e Valdivino e stavam juntos havia dois anos, segundo a polícia (Foto: Reprodução/ Facebook)Karyta e Valdivino e stavam juntos havia dois anos, segundo a polícia (Foto: Reprodução/ Facebook)
Karyta e Valdivino e stavam juntos havia dois anos, segundo a polícia (Foto: Reprodução/ Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...