Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

May Medeiros, ex-'BBB' e diretora de filmes pornôs, comemora indicação pioneira ao Prêmio Sexy Hot: 'Inesperada'

Ela concorre com Mila Spook e Marcello Cavalcantti ao 'Oscar pornô brasileiro' , que acontece em 9 de outubro, em SP. Ao G1, ela falou sobre a carreira e produções adultas feitas por mulheres.


Mayara Medeiros, a May, começou a trabalhar no mercado de filmes pornográficos em 2006. Primeiro, na função de produtora. Há três anos, passou a digirir seus próprios filmes. Nesta segunda-feira (3), tornou-se pioneira ao ser indicada na categoria Melhor Direção no 5º Prêmio Sexy Hot.
Nunca antes uma diretora havia disputado o chamado "Oscar do pornô brasileiro". Além de May, concorre outra mulher, Mila Spook, e Marcello Cavalcantti (veja indicados abaixo). A cerimônia de entrega acontece em 9 de outubro, em São Paulo.
"Eu achei inesperada (risos)", afirmou May em entrevista ao G1 por telefone. "Apesar de ser um trabalho contínuo – e era uma meta falar mais sobre o prazer feminino, sim –, a gente não esperava que fosse acontecer de fato."

A diretora lembra que "há dez anos, não existiam mulheres atrás da câmera". Mas reconhece que havia a pretensão de ter "mais mulheres nos lugares de poder, para que realmente tivessem mais mulheres falando sobre prazer feminino, e não só homem falando sobre prazer masculino."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...