Casal foi preso em flagrante e confessou o crime, na madrugada desta terça-feira (18), segundo a Polícia Militar.
Um homem de 62 anos foi assassinado em sua residência, no Jardim Colina, em Presidente Prudente, na madrugada desta terça-feira (18). Um casal, sendo o homem de 33 anos e a mulher de 28 anos, confessou o crime, segundo a Polícia Militar, e foi preso em flagrante por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O casal foi abordado pela PM na Rua José Bongiovani, no Jardim Bongiovani, na posse de um aparelho de televisão, uma caixa de som, dois carregadores de celular, um telefone celular, sete pacotes de cigarros, três garrafas de refrigerantes e duas garrafas de vinho.
Segundo a Polícia Militar, o casal confessou ter subtraído todos os produtos de uma residência localizada no Jardim Colina. Com o apoio de outras demais viaturas, os militares deslocaram-se ao endereço indicado pelo casal, onde se depararam com a casa toda revirada com poça de sangue na sala e a vítima caída no chão em um dos quartos, com vários ferimentos.
Segundo a PM, idoso, que era aposentado, morava sozinho na casa.
Foi solicitada uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para que fosse prestado possível socorro. Porém, após a vítima ser analisada pelo médico socorrista, foi constatada a morte do idoso.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores pelo crime de latrocínio e eles acabaram conduzidos à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!