Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Em fiscalização, Polícia Rodoviária nota 'volume incomum' no abdômen de moça e apreende pistola e munições

Mulher, de 20 anos, acabou presa em flagrante, em Presidente Epitácio. Ela estava em um ônibus que foi abordado pela corporação.


Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições, em Presidente Epitácio. Ela estava em um ônibus que foi abordado na noite deste domingo (9), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Além de uma pistola e munições, a ação também resultou na apreensão de uma porção de maconha.
Uma equipe policial abordou um ônibus, que fazia o itinerário Campo Grande (MS)-Rio de Janeiro (RJ) e, durante fiscalização no interior do coletivo, ao realizar vistoria nos pertences de uma passageira, foi observado um volume incomum na região abdominal.
Questionada, a mulher, moradora de Várzea Grande (MT), admitiu que se tratava de uma arma de fogo "desmontada" e munições.
De acordo com a polícia, “espontaneamente”, a passageira retirou o armamento e as munições que estavam presos em um corpete por fita adesiva. Ao verificar, os militares constataram que era uma pistola de calibre 45, com carregador municiado com oito cartuchos íntegros e, outras 50 munições íntegras, que estavam embaladas em fita adesiva em forma de cinta.
Durante a ação também foi localizada uma porção de maconha, que após pesada somou 25 gramas.
Com os fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munição e por porte de droga.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, onde a mulher permaneceu à disposição da Justiça, para posteriormente participar de audiência de custódia e se encaminhada a uma unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...