Translate

sábado, 1 de setembro de 2018

Ariana Grande teria sido assediada por pastor em velório de Aretha Franklin

Durante o discurso, o pastor Charles H Ellis ficou abraçado à cantora e tocou seu seio direito

Ariana Grande foi escolhida para homenagear Aretha Franklin, que morreu no último dia 16, em seu funeral nesta sexta-feira (31), em Detroit. Durante a homenagem, a cantora passou por um momento, no mínimo, desconfortável, e teria sido assediada pelo pastor Charles H Ellis.

Após a performance da jovem para o clássico You Make Me Feel Like [A Natural Woman], o pastor Charles, que conduzia a cerimônia, foi visto tocando os seios de Ariana. Ele abraçou a garota para agradecê-la por sua participação e disse não conhecer o trabalhar da intérprete de God is a Woman.

"Quando vi Ariana Grande na programação, pensei que era algum prato novo do Taco Bell", 'brincou' o pastor Charles, se referindo a uma famosa rede de fast-food dos Estados Unidos. Nesse momento, o pastor já estava com os braços em volta da cantora, tocando o seio direito dela.
Ariana Grande fez uma homenagem no funeral de Aretha Franklin (Foto: Getty Images)
Em um vídeo, publicado por um fã-clube da cantora no Twitter, é possíver perceber que Ariana não conseguiu esconder o constrangimento. "Esta é só mais uma de muitas provas de que vivemos numa sociedade composta por homens desrespeitosos, exigimos respeito", dizia a publicação.
Além dele, o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton também teve a postura condenada por usuários no Twitter, por olhar as costas de Ariana, de cima a baixo, repetidas vezes.
Bill Clinton também teve a postura condenada, por olhar as costas de Ariana, de cima a baixo  (Foto: Reprodução / Twitter)
No Twitter, a #RespectAriana, uma referência a canção feminista da própria Aretha, traz mensagens de apoio para a cantora. "Uma pena ver que assediadores como esse homem ganham palco em um lugar onde as pessoas vão para exercer sua fé e religião. Como sempre a hipocrisia e a falta de noção dominam", escreveu outra usuário da Twitter.
Usuários do Twitter  postaram mensagens de apoio com a #RespectAriana (Foto: Reprodução / Twitter)
Fãs defendem Ariana Grande no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
#RespectAriana foi criada no Twitter para apoiar a cantora após assédio (Foto: Reprodução / Twitter)
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...