Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Ariana Grande acredita que bispo tocou acidentalmente no seu seio e decide não prestar queixa à polícia

O pastor Charles Ellis gerou polêmica ao abraçar Ariana Grande no funeral de Aretha Franklin no final de agosto


Ariana Grande se recusou a fazer uma queixa após um incidente envolvendo um pastor no funeral de Aretha Franklin, disse a Polícia de Detroit nesta sexta-feira. Representantes da estrela pop disseram que ela considerou o ocorrido (em que o pastor Charls Ellis tocou em seu seio) como acidental e quer seguir em frente, disse a polícia ao Detroit Free Press.

A Polícia de Detroit entrou em contato com a equipe de Ariana Grande depois do funeral de 31 de agosto, motivada por telefonemas e mensagens online alegando "contato inadequado" pelo pastor Charles Ellis III durante o evento. "Recebemos alguns telefonemas de cidadãos e vimos (postagens de mídia social) de que pode ter havido algum tipo de contato inadequado no funeral de Aretha Franklin entre o pastor Ellis e Ariana Grande", disse o capitão da polícia de Detroit, Jevon Johnson, à Free Press. "Entramos em contato com seus representantes e eles disseram que ela tomou isso como um acidente e estava pronta para seguir em frente. Com base no que seus representantes declararam, não temos uma investigação aberta".
A cantora Ariana Grande (Foto: Getty Images)
Johnson falou com a Free Press novamente no sábado e disse que uma carta foi enviada sexta-feira diretamente para Ariana Grande. "A única coisa que posso acrescentar neste momento é que não falamos pessoalmente com a Srta. Grande, apesar de nossos esforços", disse ele. "Então, enviamos uma carta certificada para ela e ainda não recebemos uma resposta pessoal".
Charles Ellis passou o braço em torno de Grande, tocando seu seio durante o funeral no Greater Grace Temple. O incidente causou um alvoroço entre muitas pessoas que assistiram ao funeral e se tornou viral nas redes sociais, incluindo um post muito retuitado pelo comediante Trevor Noah que dizia "O que estava acontecendo com a mão do pastor?". Outros defenderam Ellis, dizendo que o toque parecia não-intencional.
Ellis pediu desculpas após o funeral, falando à Associated Press no cemitério onde Franklin foi enterrada. "Nunca seria minha intenção tocar o seio de qualquer mulher... Eu não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela", disse Ellis. "Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tenha agido muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas".
O funeral da cantora Aretha Franklin (1942-2018), em Detroit (Foto: Getty Images)
A cantora Ariana Grande com o noivo (Foto: Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...