Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Polícia Militar flagra motorista com carro lotado de produtos furtados e quatro pessoas acabam detidas

Parte dos envolvidos não coube no veículo utilizado no crime. Três suspeitos foram abordados quando caminhavam na altura no Jardim Novo Bongiovani, em Presidente Prudente.


Dois homens, de 21 e 41 anos, e duas mulheres, de 25 e 31 anos, foram detidos na madrugada desta segunda-feira (6), em Presidente Prudente, após a Polícia Militar ter abordado um carro repleto de produtos furtados de uma chácara localizada no bairro Caravina.
Segundo o subtenente da Polícia Militar Waldemir Otávio dos Santos, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e, por volta das 4h40, na altura no Jardim Novo Bongiovani, visualizou um VW Gol, com placas de Presidente Prudente, momento em que o motorista diminuiu bruscamente a velocidade do veículo, o que chamou a atenção dos militares.
“Ao abordar o carro, verificamos que em seu interior havia somente o espaço do motorista. Os demais espaços estavam ocupados por pertences. De pronto, o condutor, de 21 anos, afirmou que havia subtraído as mercadorias e fazia a condução dos produtos, em apoio a outros autores do furto. Questionado com quem mais ele estaria, o motorista indicou três pessoas”, explicou Santos ao G1.
Os militares fizeram ronda e conseguiram deter um homem, de 41 anos, e duas mulheres, que caminhavam por ruas próximas ao local da primeira abordagem. Ainda de acordo com o subtenente, os quatro envolvidos participaram do furto mediante arrombamento do imóvel.
“Dois casais foram detidos. Foi constatado que as mulheres ficaram no carro para avisar da aproximação de outras pessoas, enquanto os homens faziam o arrombamento”, disse Santos ao G1.
G1 conversou com a vítima, um homem de 40 anos, e foi informado de que foram levados televisores, roupas, calçados, brinquedos, eletrodomésticos e eletrônicos, os quais chegam ao valor aproximado de R$ 8 mil. Todos os produtos foram recuperados e restituídos ao proprietário.
A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, na Delegacia Participativa de Presidente Prudente. Segundo a Polícia Militar, os homens permaneceram presos à disposição da Justiça, e as mulheres foram qualificadas como averiguadas, ouvidas e liberadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...