Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PM aborda foragido da Justiça, nota substância branca em seu nariz e o prende em flagrante por tráfico de droga

Indivíduo não havia retornado ao sistema prisional após a 'saidinha' do Dia dos Pais. Durante a ação, em Álvares Machado, ainda foram apreendidos invólucros de crack.


A Polícia Militar capturou, na noite deste domingo (26), um rapaz de 26 anos que era foragido do sistema prisional. Sua prisão ocorreu durante uma abordagem realizada na Rodovia Arthur Boigues Filho, em Álvares Machado. O indivíduo ainda foi indiciado em flagrante por tráfico de droga, pois com ele foram localizados 43 invólucros de crack.
Durante a operação Direção Segura, a Polícia Militar abordou uma Honda CG 125 Fan, conduzida pela testemunha, que tinha como passageiro o indiciado. Foi então solicitado que ambos desembarcassem do veículo.
Para a testemunha, foi solicitada apresentação de documentos pessoais e da motocicleta, ocasião em que nada irregular foi constatado.
Já em relação ao garupa, os militares notaram que “havia substância esbranquiçada escorrendo de seu nariz, aparentando ter feito uso recente de cocaína”, de acordo com o registro policial. Ao ser questionado, o homem negou ter feito uso de droga e negou portar qualquer substância.
Entretanto, durante a revista pessoal, o suspeito começou a apresentar nervosismo. Como resultado da vistoria, os militares localizaram no bolso de sua blusa 43 invólucros de crack, R$ 64 e um celular.
Além da substância entorpecente, foi constatado que o indivíduo estava foragido do sistema prisional, por não ter retornado da saidinha do Dia dos Pais.
Conforme o registro, a quantidade e a natureza da droga, bem como a forma de embalo, não indicam posse para consumo pessoal e, com isso, foi ratificada a voz de prisão do indivíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...