Se você curtiu os anos 2000, certamente lembra da funkeira Perlla. Tremendo Vacilão, Totalmente Demais, Eu Vou? Hits absolutos da cantora! Após dez anos afastada do que ama fazer - o funk -, sendo quatro anos e meio em carreira gospel, ela está de volta e fazendo sucesso novamente.
Em conversa exclusiva com a Glamour, ela falou sobre as críticas por ter abandonado o gospel. "As pessoas são mega intensas e quando você faz algo que não é parte da religião, elas se acham na obrigação de te apontar. Normal...um dia pensei assim também", afirmou.
Perlla também relembrou uma fase complicada de sua vida, quando tentou tirar a própria vida. Sem entrar em detalhes, a cantora afirmou vivia um período difícil na vida pessoal e viu seu nome ser alvo de boatos na imprensa.
"(Isso aconteceu) Quando não estava na igreja ainda. Eu estava em uma fase muito complicada na minha vida pessoal, minha vida foi exposta várias vezes e isso me deixava muito triste, mas graças a Deus a fé me ajudou muito nessa área", afirmou, sem entrar em detalhes.
Mãe de duas meninas, Pietra e Pérola, a cantora ainda falou sobre maternidade, haters, sonhos, como perdeu 11 kg e como está a sua relação com a religião após receber tantas críticas.
Confira a entrevista completa:
Você era do funk e resolveu aderir a carreira gospel. Por que você resolver retomar o funk?
A carreira gospel nunca foi algo que pensei. Tipo: ‘vou largar o funk e cantar gospel agora’. Fui para igreja, fiquei 1 ano e meio sem gravar nada. Depois que gravei, porque onde estivesse iria fazer música e fiz. A pausa no funk foi algo que precisei, não pelo funk, mas para mim, na vida pessoal. Eu precisava de um tempo para mim.
Você recebeu críticas por largar a carreira gospel?
Como qualquer seguimento, sim! Principalmente, por ser algo que envolve a fé. As pessoas são mega intensas e quando você faz algo que não é parte da religião, elas se acham na obrigação de te apontar. Normal...um dia pensei assim também.
No Instagram, vez ou outra é possível encontrar críticas ofensivas nas suas fotos. Como você lida com os haters?
Hoje sou muito mais madura em relação a isso. No começo, me incomodava, eu ficava mega triste, depois passou. Passei a vê-los como peça fundamental para um trabalho de sucesso.
Como está sua relação com a religião depois disso?
Minha fé não muda por causa de pessoas. Não foram elas que me levaram até o que creio. Então, continuo seguindo minha fé e crendo normalmente. Indo à igreja aos domingos, ou dia de semana, quando não tenho compromisso. Normal...
Você ficou dez anos afastada e quatro anos e meio na carreira gospel. Você acompanhou a cena do funk evoluir nesse período? Gosta das cantoras atuais? Acha que abriu um pouco as portas para o que vemos hoje?
Com certeza! A vida é assim. Estamos aqui para marcarmos um tempo, fazer algo e depois quem vier só vai evoluindo e colocando sua característica.
Você se arrepende de alguma escolha que fez? Você chegou a dizer que a "crentada é um saco".
Não me arrependo de nada na minha vida, tudo serve e é experiência.
Você já disse que sua mãe não aceitava a carreira no funk. Como está sua relação com sua família agora que voltou?
Minha mãe hoje super entende e sabe que sou uma mulher casada e mãe, assim como ela. Não sou criança e imatura, como era com 15 anos, quando comecei.
Você disse que já tentou tirar a própria vida várias vezes. Como foi essa fase da sua vida e em que momento você chegou a esse extremo?
Quando não estava na igreja ainda. Eu estava em uma fase muito complicada na minha vida pessoal, minha vida foi exposta várias vezes e isso me deixava muito triste, mas graças a Deus a fé me ajudou muito nessa área.
Quem são os nomes do funk atual que você mais gosta?
Lucinho, Mc Marcinho, Buchecha, Don juan, Livinho.
Você se considera feminista? Considera Tremendo Vacilão uma música empoderada?
Eu sou uma mulher de atitude, uma mulher guerreira, não levanto bandeira de mais nada, sou o que sou. Respeito cada posição, mas tenho minha personalidade, é claro.
Como é a Perlla mãe? Como suas filhas veem a mãe famosa?
Sou babona, faço de tudo pra elas. Sou daquelas mães bem coruja mesmo. Crio elas de verdade, desde pequenas. Sem auxílio, imagina, né?! Mas por opção, porque tenho prazer em dizer que eu me dediquei 100% a minha família e a minhas filhas.
Quais sonhos você quer realizar a partir de agora?
Clipes novos, músicas novas. Dedicação total ao meu trabalho. Não tenho o que reclamar, não. Sou uma sonhadora e sempre tenho meus desejos realizados.
Você já fez cirurgias plásticas?
Fiz, sim. Depois que a gente têm filhos, os seios não ficam os mesmos mais.
Você perdeu 11 kg recentemente. Como foi esse processo? Quando começou a se preocupar com seu peso? Quando você ganhou peso?
Eu eliminei porque a minha consultora fitness Vanessa Rangeli e sua equipe me ajudaram muito. De primeira, fiz um detox turbo, que me empolgou e eliminei 6 quilos em 15 dias. E, logo depois, fiz uma reeducação alimentar toda orientada pela nutricionista.
Como é sua dieta?
Minha dieta é mais a base de proteína.
Você faz exercícios também? Como é sua rotina?
Ultimamente, não estou fazendo exercícios.
Sua relação com seu corpo é boa? Você sempre amou suas curvas?
Sim, é boa! A parte que mais gosto é minha cintura.
Curte o conteúdo da Glamour? Ele também está no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!