Segundo a polícia, homem foi agredido, jogado do 4º andar de um prédio no mês passado e morreu no hospital. Jovem que sofreu abuso está preso por ter mandado matar o agressor
Dois jovens, de 18 e 20 anos, suspeitos de participar doespacamento de um homem, de 43, no fim do mês passado foram presos nesta quinta-feira (26) no conjunto habitacional Terra Nova, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu a pedido de um rapaz que foi estuprado pelo homem.
Ainda de acordo com a polícia, eles agrediram a vítima junto com outras sete pessoas e, em seguida, jogaram o homem do quarto andar de um dos prédios. A vítima foi socorrida, levada para o Hospital Municipal Raul Sertã, mas morreu no dia 3 deste mês na unidade de saúde.
A Polícia Civil afirmou que havia mandado de prisão temporária por homicídio qualificado contra os suspeitos. Eles vão ficar presos por 30 dias. Outros dois homens e uma mulher que também teriam participado do crime são considerados foragidos. Agentes tentam localizar os suspeitos.
Entenda o caso
No dia 12 deste mês, a Polícia Civil prendeu um jovem, de 22 anos, que foi vítima de estupro. Ele é suspeito de ter mandado espancar o agressor.
De acordo com as investigações, o jovem preso não participou do espancamento, mas foi quem mandou cometer as agressões. Contra ele, havia mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado.
Em depoimento, o rapaz contou que estava em uma festa em um dos apartamentos do Terra Nova e, quando foi dormir, o homem passou a mão em várias partes do seu corpo, mas relatou que não houve ato sexual.
O jovem passou por exame de corpo de delito. De acordo com a polícia, o fato de a vítima ter sido molestada é considerado estupro. O caso segue sendo investigado na 151ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!