Vítima é um eletricista de 33 anos, que foi reconhecido pela irmã. Investigação segue pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Presidente Prudente, que aguarda laudos de exames com a causa da morte.
A Polícia Civil identificou o homem que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros caído em uma rua na Vila São Jorge, em Presidente Prudente, e chegou já sem vida na Santa Casa da cidade. A delegada seccional Ieda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras informou ao G1 nesta segunda-feira (2) que trata-se de um eletricista, de 33 anos.
Segundo a delegada, ele foi reconhecido por uma irmã e a investigação sobre o caso segue pela Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A causa da morte ainda é indeterminada, pois a polícia aguarda laudos de exames, inclusive laboratoriais, esclareceu Filgueiras ao G1.
A vítima, Victor Magalhães Pinto, foi sepultada na tarde desta segunda-feira (2), no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente.
O caso
O homem foi encontrado desacordado em uma via na Vila São Jorge e socorrido à Santa Casa local, onde já chegou sem vida. A vítima não portava documentos pessoais e seu óbito foi registrado na última sexta-feira (29), na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Uma enfermeira informou aos policiais que a vítima foi levada por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde chegou já sem vida. O homem estava com as pupilas dilatadas, com a pele fria, sem pulso e também não apresentava lesões externas.
Segundo informações dos bombeiros, quando foi resgatada, a vítima estava caída e desacordada em uma rua, aos fundos de um hotel localizado na Avenida Brasil, na Vila São Jorge.
De acordo com o registro policial, a enfermeira informou que o homem não portava documentos de identificação pessoal e também não aparentava ser morador de rua.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!