Polícia Militar mostra negociação para que homem se rendesse e entregasse o filho e a arma.
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de ameaçar matar o filho de 3 meses de vida com um martelo após discutir com a esposa, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Imagens gravadas pela Polícia Militar (PM) mostram a negociação dos policiais com o homem para que libere o bebê .
Na gravação, o homem é visto com um martelo na mão direita sentado na cama com o filho de 3 meses no colo. Na conversa, o preso diz: “A raiva dela [esposa] é que eu vou para o jogo”. O policial pede para conversar e o pai da criança responde: “Não quero conversar não”.
Outro policial entra na negociação e também tenta acalmar o homem: “O que está acontecendo, cara? O que é isso? É seu filho”, argumenta. Após mais discussão os PMs conseguem convencê-lo a sair do quarto e ir para a sala.
Conforme nota enviada pela PM à TV Anhanguera, depois da negociação o preso se rendeu, entregou a criança e o martelo e foi detido.
O G1 tentou contato, por telefone, com o delegado responsável pela região, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!