Translate

sábado, 28 de julho de 2018

Pai é preso suspeito de ameaçar matar bebê com martelada após se desentender com a esposa, em Santo Antônio do Descoberto

 Polícia Militar mostra negociação para que homem se rendesse e entregasse o filho e a arma.


Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de ameaçar matar o filho de 3 meses de vida com um martelo após discutir com a esposa, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Imagens gravadas pela Polícia Militar (PM) mostram a negociação dos policiais com o homem para que libere o bebê .
Na gravação, o homem é visto com um martelo na mão direita sentado na cama com o filho de 3 meses no colo. Na conversa, o preso diz: “A raiva dela [esposa] é que eu vou para o jogo”. O policial pede para conversar e o pai da criança responde: “Não quero conversar não”.
Outro policial entra na negociação e também tenta acalmar o homem: “O que está acontecendo, cara? O que é isso? É seu filho”, argumenta. Após mais discussão os PMs conseguem convencê-lo a sair do quarto e ir para a sala.
Conforme nota enviada pela PM à TV Anhanguera, depois da negociação o preso se rendeu, entregou a criança e o martelo e foi detido.
G1 tentou contato, por telefone, com o delegado responsável pela região, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...