Arma, de calibre 9 mm, estava sobre um guarda-roupas e foi apreendida pela corporação. Ocorrência foi no Parque dos Pinheiros.
A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado (7), pai e filho, de 46 e 27 anos, respectivamente, por posse ilegal de arma de fogo e munições, no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado. Durante a ocorrência, uma pistola de calibre 9 mm e seis munições intactas. Ambos possuem antecedentes criminais.
Denúncias por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) apontavam que na noite anterior, em uma festa realizada em um salão em Presidente Prudente, foram efetuados disparis de arma de fogo. Com estas informações e indícios de autoria, policiais da Força Tática seguiram até a casa do rapaz.
Foram realizadas buscas no imóvel onde reside o indivíduo de 27 anos, no Parque dos Pinheiros, mas nada ilícito foi localizado pela equipe policial.
No entanto, em entrevista, o rapaz confirmou que possuía uma arma de fogo e que ela estava guardada na casa de seu pai, no mesmo bairro. Os militares seguiram até o endereço e encontraram a pistola municiada sobre um guarda-roupa.
O pai do rapaz alegou aos militares que guardou a arma de fogo a pedido de seu filho.
Ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram detidos e à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Militar, ambos possuem antecedentes criminais. O rapaz por associação criminosa e seu pai, por furto.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/s/u/Oo5WoXTmAU1coYBQBiNA/whatsapp-image-2018-07-08-at-10.43.11.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!