Paris Jackson ficou assustada com o drama vivida por Lovato e optou pela internação
A filha do cantor Michael Jackson (1958-2009) internou-se por livre e espontânea vontade em uma clínica de reabilitação. A informação foi divulgada pelo site Radar Online. Fontes ligadas à jovem Paris Jackson revelaram à publicação que a celebridade de 20 anos decidiu retornar à clínica em que já esteve internada após ficar abalada com a overdose sofrida pela cantora Demi Lovato. “A Demi quase morreu e isso serviu como um alerta para que a Paris fique saudável”, disse o contato ligado à filha do Rei do Pop.
“Ela ficou preocupada com a Demi e chocada com o que aconteceu, a Paris acha que precisa lidar com seus problemas imediatamente”, afirmou a fonte do site. Lovato foi vítima de uma suposte overdose acidental de heroína no dia 24 de julho, um mês após assumir ter tido uma recaída em seus vícios e encerrado seu período de seis anos de sobriedade.
Segundo a fonte do Radar Online, a mãe de Paris, Debbie Rowe, e a avó da jovem, Katherine Jackson, andavam preocupadas com o comportamento errático de Paris. Elas temiam que ela tivesse o mesmo destino de Michael, também vítima de uma overdose de drogas controladas. Ela também temiam que a morte de Joe Jackson, avô de Paris, influenciassem ainda mais seus comportamentos.
Demi Lovato
A cantora continua hospitalizada em um hospital de Los Angeles e tem recebido a visita de amigos e familiares. Especialmente, de seu ex-namorado Wilmer Valderrama, que tem passado horas com Lovato todos os dias.
A jovem já teria concordado em ir para uma clínica de reabilitação quando receber alta, mas tem preocupado sua família por aparentemente "não ver a gravidade de sua overdose".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!