Apresentação será na noite deste domingo (1º), ao lado do Galpão da Lua, que fica na Rua Júlio Tiezzi. A entrada é gratuita.
O coletivo cultural Galpão da Lua realiza mais um show, por meio do projeto Som na Linha, em Presidente Prudente. Neste domingo (1º), o evento fica por conta da banda Sunstrike HC, um grupo recém-formado, porém, ativo na cena underground do estado de São Paulo.
A apresentação, com entrada gratuita, está marcada para as 20h, ao lado do Galpão da Lua, que fica na Rua Júlio Tiezzi, no Centro de Presidente Prudente, próximo à antiga Estação Ferroviária da cidade.
A união é o princípio chave da banda, que usa suas músicas para propagar a mensagem de protesto e a realidade vivida por seus integrantes.
Com menos de dois anos de atividade, o grupo está prestes a lançar seu primeiro EP, que será intitulado "Que dinheiro algum compre sua dignidade", que soa como um “tapa na cara” daqueles que ainda não entenderam a verdadeira essência do underground.
Em seu período de existência, o grupo conquistou alguns feitos, como a participação em coletâneas com bandas de todo o Brasil e até mesmo de outros países, além de percorrer por algumas cidades do interior e da capital paulista, e também no Paraná.
A banda tem como principal objetivo, além de passar sua mensagem, contribuir para a cena da região 018, participando ativamente na organização de eventos e proporcionando um intercâmbio de bandas, tendo produzido festivais com bandas do Rio de Janeiro, São Paulo, Estados Unidos da América e agora com uma da Alemanha para se apresentar em terras prudentinas.
“Não por status, sim por amor!” é o lema da banda Sunstrike HC, que surgiu para mudar aquele velho conceito de que o rock não tem vez.
A banda Sunstrike é formada por André "mola" Oliveira (bateria), Felipe "tufa" Ferreira (baixo), Lucas A. Domingos (guitarra) e Guilherme Galdino (voz).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!