Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Suspeito de matar caminhoneiro com uma pedrada na cabeça em Vilhena, RO, é identificado

José Batistela foi morto próximo a ponto de manifestação na BR-364. Esposa do suspeito confirmou a participação do marido no crime.


O suspeito de matar o caminhoneiro José Batistela com uma pedrada próximo a um ponto de manifestação na BR-364, no dia 30 de maio, em Vilhena (RO), no Cone Sul, foi identificado pela Polícia Civil. Segundo a equipe de investigação, a participação de Willians Maciel Dias, de 32 anos, foi confirmada por duas testemunhas.
De acordo com a polícia, o suspeito é morador de Vilhena e estava no carro com outras duas pessoas quando arremessou a pedra de cerca de 1 kg, do lado contrário da pista em que estava o caminhoneiro.
Duas testemunhas confirmaram a participação do suspeito, sendo uma delas a esposa do homem. A investigação aponta que o veículo utilizado no momento do crime é do próprio suspeito. O carro foi apreendido na casa de Willians.
A polícia afirma que chegou ao suspeito graças a imagens do sistema de segurança de algumas empresas, sendo uma delas a de um posto de combustível. Momentos antes do crime, o carro de Willians teria parado no posto e os três integrantes desceram do carro. Com as imagens, a polícia conseguiu identificar o modelo e placa do veículo.
Na tarde desta terça-feira (5) foi feito o pedido de prisão preventiva do suspeito, e a expectativa é que o resultado saia ainda hoje.
Idoso estava em caminhão quando foi atingido por pedra (Foto: Arquivo Pessoal)Idoso estava em caminhão quando foi atingido por pedra (Foto: Arquivo Pessoal)
Idoso estava em caminhão quando foi atingido por pedra (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...