Translate

terça-feira, 26 de junho de 2018

Operação policial detém duas pessoas por tráfico de drogas em João Ramalho

Ação das polícias Civil e Militar cumpriu mandados de busca domiciliar na Vilas Nova e Santa Cruz. Cão farejador localizou porção de maconha escondida em tijolos.


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar deteve duas pessoas por tráfico de drogas nesta terça-feira (26), em João Ramalho. A ação foi realizada mediante cumprimento de mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça.
Equipes das duas corporações se deslocaram para uma residência na Vila Nova e durante buscas, com o apoio do cão de faro Brusk, foi localizado um invólucro contendo 11 porções de maconha envolvidas em um plástico, que estava sobre um guarda-roupas.
Os policiais também encontraram duas pedras de crack atrás de uma geladeira, que foram jogadas por um homem de 23 anos no momento em que as equipes entraram no imóvel. Ainda havia R$ 80 sob uma televisão.
Já na Vila Santa Cruz, também durante buscas com o cão de faro, os policiais localizaram na casa de uma mulher de 30 anos uma porção de maconha escondida no meio de tijolos.
Ainda na residência, foi localizado um fundo falso no quarto da suspeita, com odor de entorpecente, mas não havia nada no local, segundo a PM.
A dupla foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil local, onde foi mantida a prisão do rapaz de 23 anos, por tráfico de drogas. Já a mulher, foi liberada após a elaboração do Boletim de Ocorrência, ainda de acordo com a PM.
Porção de maconha foi localizada por cão da PM em João Ramalho (Foto: Polícia Militar/Cedida)Porção de maconha foi localizada por cão da PM em João Ramalho (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Porção de maconha foi localizada por cão da PM em João Ramalho (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...