Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Justiça manda soltar empresário suspeito de matar vizinho por causa de som alto em Curitiba

Decisão foi tomada nesta terça-feira (5). Crime aconteceu no dia 20 de maio, em um prédio no bairro Juvevê.


O juiz Daniel Surdi de Avelar, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, mandou soltar nesta terça-feira (5) o empresário Antonio Humia Dorrio, de 49 anos, suspeito de matar o vizinho e engenheiro Douglas Reges Junckes, de 36 anos, por causa de som alto.
O crime aconteceu no dia 20 de maio, em um prédio no bairro Juvevê, em Curitiba. À polícia, o empresário, que foi preso em flagrante, contou que se irritou e que atirou quatro vezes - uma bala atingiu o próprio braço e outras três a vítima.
Dorrio teve a prisão em flagrante convertida em preventiva em audiência de custódia. Desde então, ele ficou preso no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O advogado de defesa do empresário, Adriano Bretas, afirmou que o alvará foi cumprido na noite desta terça.
Na decisão que determinou a soltura, o juiz impôs duas medidas cautelares ao suspeito. Ele está proibido de acessar e frequentar o prédio onde ocorreu o crime e de manter contato com qualquer testemunha do inquérito - que ainda não foi concluído - mesmo que por meio eletrônico.
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...