José Carlos Cabrera Parra (PSDB) pediu licença para tratar de assuntos particulares e Roger Fernandes Gasques assumiu o comando da Prefeitura nesta quarta-feira (2).
O vice-prefeito Roger Fernandes Gasques (PSDB) tomou posse na manhã desta quarta-feira (2) do comando do Poder Executivo de Álvares Machado após pedido de afastamento de José Carlos Cabrera Parra (PSDB) “para tratar de assuntos particulares”. A licença será de 30 dias, conforme informou a Prefeitura.
Em sessão na Câmara Municipal, Roger assinou a posse formalmente e exercerá o cargo no período de 2 a 30 de maio de 2018. Como atual prefeito, ele reforçou o compromisso da administração em buscar melhorias para o município e a dar continuidade aos trabalhos de Cabrera.
Em termo de posse, agora prefeito, Roger prometeu “manter, defender e cumprir a Lei Orgânica Municipal de Álvares Machado, observar as leis da União, Estado e do Município, promover o bem geral dos munícipes e exercer o cargo sob a inspiração da democracia, da legitimidade e da legalidade”.
O afastamento de José Carlos Cabrera Parra, que ocupava até então a cadeira de chefe do Poder Executivo, foi autorizada diante o decreto legislativo n° 02/18, que concedeu a licença, com prejuízo de recebimento de subsídios, para tratar de assuntos particulares, com o prazo de 30 dias, prorrogáveis pelo mesmo período. O texto foi autenticado na última quinta-feira, dia 26 de abril.
Eleições
José Carlos Cabrera Parra (PSDB) iniciou os trabalhos na Prefeitura de Álvares Machado no dia 2 de janeiro de 2017. Na ocasião, em entrevista ao G1, ele afirmou que a prioridade era enxugar a folha de pagamentoe pontuou que a saúde era outra preocupação da administração, bem como que já havia pedido aos servidores mais humanização nos atendimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!