Flagrante foi registrado em Junqueirópolis após ação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Veículo foi recuperado e devolvido à vítima.
Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um rapaz, de 23 anos, por tráfico de drogas e extorsão, em Junqueirópolis, bem como recuperou uma motocicleta. O fato foi registrado nesta segunda-feira (14).
Conforme foi apurado nas investigações, o indivíduo há tempos vendia drogas à vítima, residente em Mirandópolis. Havia uma dívida em função dos entorpecentes e o indiciado coagiu o homem a lhe entregar sua motocicleta, uma Honda Bros zero quilômetro, como forma de pagamento.
Em seguida, o investigado alegou que caso a vítima não lhe entregasse o recibo do veículo, ele a mataria.
Os policiais civis realizaram trabalho de campo e conseguiram, inclusive, fotografar o momento em que a vítima era extorquida. Também presenciaram o indivíduo realizar a entrega de drogas como forma de “quitar” o valor relativo à motocicleta, avaliada em R$ 11 mil.
Com o apoio da Polícia Militar, os investigadores seguiram até a casa do indiciado, que tentou fugir invadindo a casa de seu vizinho, mas acabou detido.
A motocicleta da vítima e o recibo do veículo foram apreendidos na casa do indiciado e devolvidos ao homem de Mirandópolis.
Também foram apreendidos três "torrões" de crack, equivalentes a 20 papelotes da droga. O indivíduo declarou que comprou a motocicleta por R$ 700 e que entregou a droga à vítima, porque foi a forma de pagamento que ela exigiu.
O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e extorsão. Ele permaneceu detido para ser submetido à audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!