Indivíduo fez menção de estar armado e exigiu que a vítima lhe entregasse tudo de valor. Polícia Civil foi comunicada e deve investigar o crime.
Um motorista de ônibus da empresa Prudente Urbano foi assaltado na noite desta terça-feira (29), em Presidente Prudente. O homem parou o coletivo em um ponto localizado na Estrada Raimundo Maiolini, quando um indivíduo embarcou, fez menção de estar armado e anunciou o roubo. Foram subtraídos R$ 460 e um celular, de acordo com o documento registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o motorista da empresa foi à delegacia e relatou que fazia a linha do bairro Jardim Morada do Sol, quando parou o veículo em um ponto na Estrada Raimundo Maiolini, na altura do km 7. Na ocasião, um indivíduo entrou no coletivo e um segundo ficou esperando do lado de fora.
Um usava touca, porém, ambos mostravam o rosto quando foi anunciado o assalto. Conforme o registro policial, a vítima, de 32 anos, relatou que o indivíduo que entrou no ônibus colocou a mão na cintura e disse: “perdeu, perdeu que é um assalto” e exigiu que lhe fosse entregue tudo de valor.
Após o motorista entregar a bolsa e o dinheiro que estava em seu bolso, o indivíduo desceu do ônibus e, junto ao outro suspeito, entrou em uma estrada de terra.
O indivíduo que ficou fora do ônibus era magro, estatura mediana e branco. Já o outro envolvido foi descrito como magro, estatura mediana e branco; ele vestia uma toca na cabeça de cor preta, blusa verde e moletom cinza.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!