Um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido próximo ao Camelódromo. Dupla tentou fugir, mas foi abordada pelos policiais.
Uma operação da Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16, por tráfico de droga nesta segunda-feira (7), na linha férrea, em Presidente Prudente. A abordagem ocorreu nas proximidades do Camelódromo.
Após várias informações a respeito do comércio de entorpecente por parte dos suspeitos, uma equipe da Cavalaria visualizou o homem de 21 anos sentado sobre o muro e o adolescente na parte de baixo, na linha férrea, o qual fez a entrega de algo para um outro homem, após pegar em uma moita de capim.
A PM cercou o local, sendo que ao avistarem a equipe policial na linha férrea, os suspeitos fugiram a pé. O jovem de 21 anos dispensou um objeto no chão, pulou para o Camelódromo, sentou em uma lanchonete, onde foi detido. Já o adolescente fugiu no sentido contrário, mas foi abordado em uma passarela.
Indagado, o adulto negou o tráfico de drogas e alegou que até dias atrás fazia a venda de drogas por R$ 10 a porção, mas atualmente não comercializava mais entorpecente. O menor declarou que vendia a droga pelo valor que o usuário oferecia, indicando onde estaria a droga, sendo a mesma moita de capim observada pela equipe policial, segundo a PM.
O homem encontrado com a dupla declarou que havia comprado uma porção por R$ 3 do adolescente.
Foram realizadas diligências e um cão de faro localizou enterrado no mesmo local indicado pelo adolescente, quatro pedras brutas de crack. Já na área onde o homem de 21 anos havia dispensado um objeto, os militares também encontraram outra pedra bruta da mesma droga embalada em plástico branco.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil. Na unidade policial, o homem de 21 anos teve a prisão ratificada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor. Já o adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas. Ambos também responderão por associação ao tráfico e permaneceram à disposição da Justiça.
O homem que estava com a dupla foi enquadrado como testemunha na ocorrência, segundo a polícia.
A operação contou com militares da cavalaria, das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Força Tática, Canil e Rádio Patrulha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!