Translate

terça-feira, 15 de maio de 2018

Indivíduos quebram vidro de igreja, invadem local e furtam instrumentos musicais em Presidente Prudente

Pastor responsável pela instituição calcula prejuízo de R$ 3,5 mil. De acordo com ele, esta é a quarta vez que ocorrem furtos na área. Objetos foram recuperados.


Uma igreja evangélica foi furtada na noite desta segunda-feira (14), na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, no Jardim São Sebastião, em Presidente Prudente. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, indivíduos entraram no local e subtraíram objetos.
Ao chegarem na área, por volta das 23h40, os policiais constataram que a porta estava arrombada e no interior haviam dois vidros quebrados, onde os indivíduos desconhecidos entraram e levaram um notebook, além de violão, guitarra, baixo, violino e um cavaquinho.
Os agentes realizaram buscas nas imediações, onde encontraram em um local na mesma via, os produtos que foram furtados.
O pastor responsável pela instituição, Gersi Alves da Cruz, de 59 anos, disse ao G1 que soube do fato quando um vizinho, que mora próximo ao local, o telefonou para informar que três viaturas da Polícia Militar estavam na área. “Quando eu cheguei estava tudo quebrado já”, contou.
Ainda conforme Cruz, esta é a quarta vez que ocorrem casos desse tipo na igreja. Ele explana que o índice de assalto na região é alto. “Eu calculo um prejuízo, de aproximadamente, R$ 3,5 mil nesse último furto”, disse ao G1.
Os objetos localizados foram apreendidos e entregues para o pastor. A perícia foi acionada no local, segundo o BO.
Indivíduos quebraram os vidros e invadiram o local  (Foto: Gabriel Tibaldo/G1)Indivíduos quebraram os vidros e invadiram o local  (Foto: Gabriel Tibaldo/G1)
Indivíduos quebraram os vidros e invadiram o local (Foto: Gabriel Tibaldo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...