Após denúncia, agentes se dirigiram ao local, por volta das 19h40. Suspeito tentou fugir ao perceber a presença dos militares.
Um homem, de 30 anos, foi preso dentro de casa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente. O flagrante ocorreu na noite desta segunda-feira (7).
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes se dirigiram ao local, por volta das 19h40, após uma denúncia de que o suspeito, que tinha passagens pela polícia por conta de outros delitos, estava em posse de uma arma de fogo.
Os militares foram na área indicada, efetuaram cerco ao imóvel e localizaram visualmente o homem em um dos cômodos da residência. Ao perceber a presença da PM, o indivíduo tentou fugir.
Ele correu para o fundo da casa, pulou o muro no quintal vizinho, porém, foi acompanhado e abordado pelos policiais.
Durante busca pessoal, foi localizado em sua cintura um revólver de uso restrito, com amplitude para seis tiros, que estava com seis munições de calibre 38.
Ao ser questionado, o suspeito declarou que havia adquirido a arma pelo valor de R$ 8 mil no Paraguai, enquanto as munições foram compradas em Presidente Prudente, pelo preço de R$ 90, ambos os produtos obtidos de desconhecidos.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente, onde foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permaneceu à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!