Translate

terça-feira, 10 de abril de 2018

Universitária é morta a facadas em Ilha Solteira; suspeito é preso

Os golpes atingiram as costas da jovem, segundo a polícia


Uma estudante universitária de 17 anos foi morta a facadas na tarde desta segunda-feira (09), na travessa Passeio Batalha, em Ilha Solteira, na região de Andradina.

Maria Julia Martins Quintino da Silva cursava Zootecnia na Unesp (Universidade Estadual Paulista). A universidade decretou luto oficial de três dias após a morte da jovem.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima.

A polícia disse que o suspeito atacou a estudante pelas costas no meio da rua. Após o crime, o autor teria fugido em um Volkswagen/Gol preto que pertence a um primo. O veículo já foi localizado e o primo do suspeito foi preso ontem à noite (9).

Os golpes foram tão violentos que atravessaram o corpo da jovem na região do peito e barriga.

Alunos e professores da Unesp fizeram uma vigília, ontem à noite, para homenagear Maria Julia. Eles saíram do campus da instituição de caminharam até a delegacia da cidade pedindo por justiça. 

O corpo dela foi levado para para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina, onde passou por exame necroscópico e foi liberado para familiares.

A família da estudante mora em Buritama. A jovem está sendo velada no Velório Municipal de General Salgado e será enterrado no cemitério municipal da cidade às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...