Os golpes atingiram as costas da jovem, segundo a polícia
Uma estudante universitária de 17 anos foi morta a facadas na tarde desta segunda-feira (09), na travessa Passeio Batalha, em Ilha Solteira, na região de Andradina.
Maria Julia Martins Quintino da Silva cursava Zootecnia na Unesp (Universidade Estadual Paulista). A universidade decretou luto oficial de três dias após a morte da jovem.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima.
A polícia disse que o suspeito atacou a estudante pelas costas no meio da rua. Após o crime, o autor teria fugido em um Volkswagen/Gol preto que pertence a um primo. O veículo já foi localizado e o primo do suspeito foi preso ontem à noite (9).
Os golpes foram tão violentos que atravessaram o corpo da jovem na região do peito e barriga.
Alunos e professores da Unesp fizeram uma vigília, ontem à noite, para homenagear Maria Julia. Eles saíram do campus da instituição de caminharam até a delegacia da cidade pedindo por justiça.
O corpo dela foi levado para para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina, onde passou por exame necroscópico e foi liberado para familiares.
A família da estudante mora em Buritama. A jovem está sendo velada no Velório Municipal de General Salgado e será enterrado no cemitério municipal da cidade às 14 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!