Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ellen Rocche comemora sucesso em 'O outro lado do paraíso'


Gravando a reta final de "O outro lado do paraíso", Ellen Rocche, a Suzy da trama, comemora o sucesso da personagem:
- É um papel incrível com várias possibilidades de dramaturgia. No início, Suzy era bem quietinha e boazinha. De repente, se transformou numa verdadeira tigresa. Estou me divertindo muito e o carinho o público é ótimo. As pessoas abraçaram de verdade a personagem. Recebo muitas mensagens, conselhos e até puxões de orelha, porque acabam me confundindo com ela.
Na história, a enfermeira, que se casou com Samuel (Eriberto Leão) sem saber que ele é gay, descobriu o caso do marido com Cido (Rafael Zulu). Mesmo depois disso, Suzy continuou tentando reconquistar o médico. E acabou tendo sucesso. Segundo a atriz, os telespectadores estão divididos acerca do desfecho:
- Tem gente que quer ver o casal (Suzy e Samuel) junto e adora quando eu faço as maldades com o Cido. Mas também existem muitas pessoas que me dizem para partir para outra e ficar com o médico bonitão. E ainda tem um grupo que deseja que a família fique unida: Adinéia (Ana Lúcia Torre), Suzy, Samuel, Cido... Eu procuro não criar expectativas. Torço para que ela tenha um bom final e entenda que o amor mais pleno é querer ver o outro feliz.
Apesar de nunca ter passado pelas situações vivenciadas pela personagem, Ellen acredita que agiria de maneira diferente:
- Eu acho que não prolongaria essa situação se descobrisse que estava namorando um homossexual. Até porque, com essa decisão, ajudaria a pessoa no processo de aceitação. A mentira aprisiona e a verdade liberta. Em relação a traição, eu não sei o que faria, cada caso é um caso. Por mais que eu seja alguém que perdoe, isso não significa que eu iria continuar com a pessoa. Um relacionamento precisa de admiração, respeito e confiança. Se um desses for quebrado, fica difícil continuar.
Recentemente, a personagem deu à luz uma menina. A atriz conta que a trama deixou mais forte seu desejo de ter filhos:
- Foi a primeira vez em que eu vivi uma mãe na TV e carreguei uma barriga tanto tempo. A gente brinca dizendo que a bebê que faz as cenas comigo já é uma atriz. Na sequência do parto, ela parou de chorar bem na hora de gravar, quando veio para o meu colo. Ela é tão mágica que até desperta uma vontade de criar uma coisa fofa na vida real. A maternidade é um dom, um milagre. Eu sempre quis ser mãe, apesar de isso nunca ter estado latente. Quem sabe mais para frente? Sempre sonhei mais encontrar o amor da minha vida e construir uma família do que necessariamente ter um filho. Mas, se a vida me permitir, quero gerar uma criança. Acho que vou ser uma mãe babona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...