Funcionários da empresa carregavam o veículo com charque no momento em que o fogo teve início, em Pirapozinho. Proprietário ainda não calculou o prejuízo.
A Polícia Civil investiga as causas de um incêndio que atingiu um caminhão em um frigorífico localizado no km 466 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Pirapozinho. O delegado Rafael Galvão informou ao G1 nesta segunda-feira (5) que até o momento as investigações apontam que o fato não é criminoso. Ninguém ficou ferido.
O proprietário do caminhão, Jair Ferreira, de 58 anos, que também é funcionário do frigorífico, afirmou que empregados da empresa carregavam o veículo com charque no momento em que o incêndio começou.
Ele ressaltou que o caminhão estava parado na plataforma quando o motorista percebeu que uma fumaça saía da parte de trás, na tarde do sábado (3). “Não sei qual o valor do prejuízo, mas acredito que será alto porque a cabine ficou completamente queimada”, disse Ferreira ao G1.
O proprietário contou também que na hora do desespero funcionários tentaram apagar as chamas com extintores, mas não tiveram sucesso, pois o fogo se alastrou em poucos minutos. Logo depois, o Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado. “A corporação foi rápida. Eles chegaram em instantes”, afirmou.
Ainda segundo o delegado, o fogo foi contido em uma hora. As investigações analisam o caso para descobrir o que causou as chamas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!