Translate

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Pai assassinou filho de 5 anos com golpe 'mata-leão', diz polícia em MT

Suspeito disse que estava sob efeito de droga que usava há dois dias. Menino foi atacado pelo pai por trás quando voltava do quintal da casa.


pai que foi preso suspeito de ter espancado e assassinado o filho, de 5 anos, confessou à polícia que estrangulou o menino usando um golpe ‘mata-leão’, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Jonas Pereira Teixeira, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no domingo (4) e disse que cometeu o crime sob efeito de drogas.
Davi dos Santos Vasconcelos, de 5 anos, foi socorrido pelo pai até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Menino Jesus, onde morreu.
Segundo a Polícia Civil, Jonas foi preso por homicídio qualificado. O suspeito disse ao delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos que estava usando pasta base de cocaína desde sexta-feira (2).
Jonas Pereira Teixeira confessou o crime à Polícia Civil (Foto: Polícia Militar de MT)Jonas Pereira Teixeira confessou o crime à Polícia Civil (Foto: Polícia Militar de MT)
Jonas Pereira Teixeira confessou o crime à Polícia Civil (Foto: Polícia Militar de MT)
Ele também contou que estava ‘entorpecido’ pela droga quando atacou o filho no momento em que a criança entrou na casa depois que ela brincava na parte externa da residência.
Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, ele agarrou o menino por trás, apertado o pescoço da criança, com um golpe ‘mata-leão’, e o lançou ao chão.
Conforme a Polícia Civil, informações preliminares apontam que no corpo do menino existem outras marcas, além do estrangulamento, sugerindo que a criança também teria sido espancada pelo pai. Essa informação foi omitida pelo suspeito no depoimento.

Jonas será apresentado em uma audiência de custódia nesta segunda-feira (5). As causas das lesões e do óbito da criança serão apresentados posteriormente em laudo emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Sinop.

Avô

Homem que confessou ter espancado o próprio filho até a morte diz que estava drogado
Segundo o avô materno de Davi, Miguel de Vasconcelos, a família não sabia que o menino estava sendo espancado. A mãe do menino estava trabalhando no momento do crime.
“Passaram o dia ligando na PM, que tinha um menino sendo espancado o dia todo lá. A polícia fez rondas duas vezes, não encontrou ninguém. E eu não estava sabendo. Soube quando ele tinha matado a criança”, declarou o avô à TV Centro América.
De acordo com a PM, Jonas, ao se dar conta do que havia feito, pediu ajuda para uma vizinha, que ajudou o suspeito a levar a criança para atendimento médico.
Inicialmente, para a vizinha, o pai disse que o filho havia caído no banheiro e se machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...