Translate

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Homem é preso por adulterar dados e registros de identificação de motocicleta em Rancharia

Ao ver a Polícia Militar, indivíduo demonstrou comportamento anormal e tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado.


Um homem, que não teve a idade divulgada, foi detido por adulterar dados e registros de identificação de automotores, em Rancharia, nesta terça-feira (20). Ele conduzia uma motocicleta Suzuki 125 Yes quando foi abordado pela Polícia Militar.
Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), durante o patrulhamento, visualizaram um indivíduo que conduzia uma motocicleta Suzuki 125 Yes e que, ao avistar as viaturas, demonstrou um comportamento anormal e tentou fugir, mas foi acompanhado, detido e realizado abordagem policial.
Ao efetuar pesquisa junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a corporação constatou que a placa que estava afixada na motocicleta não coincidia com o veículo conduzido pelo indivíduo.
Em pesquisa melhor detalhada, foram consultados o chassi e o motor da motocicleta, que confirmaram a adulteração da identidade do veículo apresentada pela placa.
Ao ser questionado, o condutor informou que a placa afixada tratava-se de uma moto que já foi proprietário. O indivíduo também disse que como o veículo conduzido estava sem placa de identificação ele resolveu usar a outra identificação para poder transitar sem levantar suspeitas.
Por adulterar sinal de identificador de veículo automotor, o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
Motocicleta estava com a placa adulterada (Foto: Polícia Militar/Cedida)Motocicleta estava com a placa adulterada (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Motocicleta estava com a placa adulterada (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...