Ao ver a Polícia Militar, indivíduo demonstrou comportamento anormal e tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado.
Um homem, que não teve a idade divulgada, foi detido por adulterar dados e registros de identificação de automotores, em Rancharia, nesta terça-feira (20). Ele conduzia uma motocicleta Suzuki 125 Yes quando foi abordado pela Polícia Militar.
Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), durante o patrulhamento, visualizaram um indivíduo que conduzia uma motocicleta Suzuki 125 Yes e que, ao avistar as viaturas, demonstrou um comportamento anormal e tentou fugir, mas foi acompanhado, detido e realizado abordagem policial.
Ao efetuar pesquisa junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a corporação constatou que a placa que estava afixada na motocicleta não coincidia com o veículo conduzido pelo indivíduo.
Em pesquisa melhor detalhada, foram consultados o chassi e o motor da motocicleta, que confirmaram a adulteração da identidade do veículo apresentada pela placa.
Ao ser questionado, o condutor informou que a placa afixada tratava-se de uma moto que já foi proprietário. O indivíduo também disse que como o veículo conduzido estava sem placa de identificação ele resolveu usar a outra identificação para poder transitar sem levantar suspeitas.
Por adulterar sinal de identificador de veículo automotor, o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!