Translate

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

'Ele pagava o que podia', diz Pepita Rodrigues sobre prisão do filho, Dado Dolabella

Ator está há 17 dias na carceragem de delegacia de SP por dever R$ 196 mil de pensão alimentícia


Mãe de Dado Dolabella, a atriz Pepita Rodrigues diz que o filho está sendo bem tratado na carceragem do 33º Distrito Policial (DP) de São Paulo, em Pirituba. O ator foi preso há 17 dias após a Justiça do Rio expedir um mandado contra ele por falta de pagamento de pensão alimentícia.
“Ele pagava o que podia pagar. Vamos ver o que a justiça vai resolver. Vamos aguardar e rezar para que ele saia de lá logo. Tenho muita esperança”, disse a atriz ao G1.
Ela contou que tem visitado constantemente o filho na delegacia. “Ele está segurando bem. Ele está sendo bem tratado, as pessoas adoram ele. Lá só ficam pessoas que devem pensão alimentar, não é aquela prisão que raspa a cabeça. É mais ameno, ele está sendo bem cuidado”, acrescentou.
Segundo a polícia, o ator deve R$ 196 mil de pensão. Se não pagar, pode ficar até dois meses na cadeia. Pepita disse que tem esperança de que os advogados consigam tirar o filho da cadeia. “Coração de mãe é tudo igual, é claro que a gente sofre e que a gente gostaria que não tivesse acontecido isso, ainda mais ele sendo uma pessoa extremamente do bem como ele é.”
Quando foi preso, Dado contestou o valor devido. "Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho", afirmou na ocasião.
Dado foi condenado em dezembro do ano passado a pagar pensão alimentícia a um dos filhos dele. Ele chegou a ser preso em agosto, no Rio, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.
Dado Dolabella é preso por atrasar pagamento de pensão alimentícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...