Corpo estava junto a galhos, perto de uma ponte, entre o distrito de Porto Vilma e o município de Deodápolis.
O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quarta-feira (21) o corpo de uma mulher no rio Dourados, perto da ponte de madeira da MS-274, entre o distrito de Porto Vilma e o município de Deodápolis. O cadáver estava em decomposição e a Polícia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos de identificação.
Bombeiros estão desde terça-feira (20) no rio Dourados a procura de Débora Dias dos Santos, vista pela última vez pelo marido, quando chegava à casa deles, em Fátima do Sul, a 232 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento e somente após os trabalhos periciais poderá dizer sobre a identificação do corpo encontrado no rio.
O corpo estava boiando sobre os galhos, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O ponto onde foi encontrado é perto de uma ilha e distante 37,4 quilômetros da ponte de concreto da MS-276.
Desaparecimento
Segundo a polícia, Débora teria passado o dia em uma confraternização do próprio aniversário, onde ingeriu bebida alcoólica. Quando voltaram para casa, ela disse para o marido que queria sair novamente. Eles então teriam iniciado uma discussão e ela saiu de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!